Search

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

~Luh


~Luh


Hi Peoples

Meu nome é Luiza Vitória mais podem me chamar de Luh’

Essa é a minha primeira fic,então paciencia pois vou melhorando com o tempo

Me resumindo: I’m Crazy

Curto filmes de terror,alem do mais minhas cores preferidas são vermelho(sangue) e preto(escuro)
Sera que quem rir em filmes de terror é sinal para que se enterne em um hospicio???
Se sim,não me entreguem ok...

Alem de Directioner #FANATICA eu sou apaixonada por Sobrenatural,sou Hunter com letra maiuscula,alguem mais curte???
Se não curte não critique meus idolos porque eu pego a foice da ~Kah’ e corto ao cabeça de voces (so que não) #BRINKS

Gosto de todo tipo de musica principalmente Pop e Rock so não curto funk,na verdade odeio...

A fic quem escreve sou eu, a ~Kah’ adapta e posta,pois não tenho Pc,então oque quiserem perguntar e der pra mim responder pelo celular eu respondo...

Comentários nos ajuda a escrever mais principalmente com suas opiniões

Sem ideia do que escrever então vou ficando por aqui...

            ~Luh'




           

4 comentários:

  1. kkkk' aÊ achei alguém igual a mim LOL , to tão feliz hehe' , tbm riu nos filmes de terror kk' filme de terror pra mim é comédiaa é bom demais , AMOO rock, sou DIRECTIONER CRAZY , GENTE ACHO Q ACHE MINHA UMA IRMÂ PERDIDAA UHHUU kkkkkkkk, disculpe pelo ataque é q sou meia doidinha e quando tem algué perecida cmigo eu do A LOKA haha' , bjúuh esperoo anciosa pelo capitulo do ' Draft Of Love ' essa fic promete HAHA'



















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah teve alguns erros lá em cima , deixa passar ta?! rsrs ' minha cor favorita tbm é preto , tbm gosto de roxo e vermelho (sangue hehe) toda cor escura eu amo, coisas sobre vampiros amoo so apaixona sobre história de vampiroo acho q se existisse eu gostaria de uma com certeza HAHA' bjúuh !!

      Excluir
    2. kkkkkk'
      kibom q tenho uma irma nem precisei me esforçar para achar hehe'
      é muito comedia os filmes de terror,eles vao morrendo e eu começo a
      rir...COISA DE LOUCO
      Ataque???Pode ter quantos vc quiser so ñ morre viu pq eu tbm tenho ataques
      entao estamos no msm barco e esse barco ñ afunda viu kkkk'
      Kibom q gostou do primeiro capitulo flor...o segundo ja tah pronto...So
      to esperano a Kah' postar as caracteristicas dos personagens q lah vem
      segundo capitulo viu...Essa fic promete msm,tenho muitos planos para DOF
      (Draft Of Love) HAHA'
      Historias d vampiros me fascinam tbm eu iria fazer uma com SNT e 1D so q
      pra uma primeira fic daria trabalho tvlx eu faça na segunda se tiver
      HEHE'
      Nem ligo pros erros d comentarios contanto q comentem, e continue
      conosco "Irmã"...
      ~Luh'

      Excluir
    3. DOF???
      Ops errei ai...é DOL(Draft Of Love) Errei o sigla da propria fic...Sei q eu sou retardada entao deixe passar
      ~Luh'

      Excluir